Cisp deu o alerta e os policiais do 12BPM (Niterói-Maricá) realizaram a missão com sucesso
Os policiais do 12ºBPM (Niterói-Maricá) deteram, nesta quinta-feira (18/7), um condutor de um Renaut Branco, de posse de um revólver Taurus calibre 38, com uma munição, R$ 2.950,00 (dois mil novecentos e cinquenta reais) em espécie e dois aparelhos celulares.
Em alerta dado pelo Cisp, através da identificação da placa do carro, o homem é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um policial civil a pouco mais de um mês, no bairro Barreto, na Zona Norte de Niterói.
ENTENDA – O policial civil Ricardo Gonçalves foi baleado após uma tentativa de assalto no dia 10 de julho, em Niterói, na Região Metropolitana. Ele estava dentro do carro com a mulher quando foi surpreendido por criminosos. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, Zona Norte da cidade.
De acordo com o comando do 12º BPM (Niterói), a mulher informou que seu marido estava estacionando o carro em um supermercado na BR-101, no bairro Barreto, quando homens em uma motocicleta atiraram.
A ocorrência foi encaminhada para a 78ª DP (Fonseca). A Polícia Civil informou que os agentes buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança para continuar investigando o caso.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.