Mais uma Van é roubada na BR-101; veja imagens da abordagem dos bandidos

Mais uma Van é roubada na BR-101; veja imagens da abordagem dos bandidos

Teve um crime semelhante na mesma região e os criminosos levaram a van para o Jardim Catarina

Câmeras de segurança flagraram o momento em que criminosos armados roubam uma van de transporte executivo de passageiros, em Itaboraí. O crime aconteceu na BR-101, na altura de Duques, na madrugada de sábado (13/7).

O relógio marcava 1h40 quando o motorista é fechado por ocupantes de um carro preto que o obrigam a parar o veículo no acostamento. Dois homens armados – ambos com os rostos cobertos por camisas – saem do automóvel e anunciam o assalto. Após assumirem a direção, eles desligam as câmeras.

A família realizou buscas no local que, possivelmente, teriam deixado o veículo, porém não o encontraram. Eles contam que acharam também um equipamento que parece ser o rastreador.

O motorista foi colocado no banco de trás e obrigado a ficar de cabeça baixa. Os criminosos saem da rodovia e partem para um lugar ermo onde desativam o rastreador da van. Em seguida, liberam o motorista e ainda o orientam a como deixar o  local.

A Supervisão de Graduado com Setor Delta, Alfa na Rua 33, Vila Gabriela tentou localizar a Van roubada próximo ao radar de Duques. Após incursões por Vila Gabriela, Monte Verde, Morada do sol, Santo Antônio, não foi localizado a referida Van. O GAT intensificou o patrulhamento na Gabriela com vistas a encontrar o veículo de transportes.

Os policiais do batalhão de Itaboraí chegaram a fazer buscas também no bairro Vila Gabriela, em Itaboraí, onde encontraram apenas pedaços do rastreador da van. Motoristas afirmam que crimes como esse são frequentes naquela região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre a localização da van, placa REH-7B14, pode ligar para a Polícia Militar, no 190, ou para o Disque-Denúncia, através do 2253-1177.

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *