Obra de Luis Fernando Veríssimo, faz curtíssima temporada no Teatro Municipal de São Gonçalo

Obra de Luis Fernando Veríssimo, faz curtíssima temporada no Teatro Municipal de São Gonçalo

Com direção de Bernardo Dugin, a peça reflete com humor sobre a vida e a sociedade

Um mergulho irreverente e reflexivo nas incoerências e hipocrisias da nossa sociedade através da obra de Luis Fernando Veríssimo. Esse é o ponto de partida de “Vida Privada”, comédia que chega ao Teatro Municipal de São Gonçalo para três apresentações nos dias 18, 19 e 20 de julho, quinta, sexta e sábado, às 20h, em curtíssima temporada popular.

Na peça, um ator e uma atriz vivem situações hilárias do cotidiano da tão diversificada e imprecisa classe média brasileira. Tudo isso apresentando o humor crítico, sarcástico e irônico de Verissimo, tão aclamado pelo público. 

As crônicas foram adaptadas para os palcos por João Neto, ator e idealizador do projeto, além de um apaixonado pelas crônicas e pelo universo de Veríssimo. O ator procurou o diretor Bernardo Dugin, convidou a atriz Patricia Thomaz, e os três juntos, através de um processo de criação leve e divertido, construíram um espetáculo que promete arrancar boas gargalhadas do público. 

– Montar Veríssimo hoje é levar um texto bem escrito, inteligente, crítico para uma sociedade que ainda tem muito a avançar – comentou o diretor. 

Temporadas de sucesso e indicação a prêmio

A comédia “Vida Privada” estreou em outubro de 2023, com temporada de grande sucesso, durante 2 meses, no Teatro Candido Mendes, em Ipanema. Em 2024, já fez temporadas na Baixada Fluminense, na Região Serrana e na Zona Sul carioca. O reconhecimento e elogio da crítica resultou na indicação de Patricia Thomaz ao Prêmio PRIO de Humor deste ano, na categoria de melhor performance.  

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *