Segurança Presente prende motorista de aplicativo acusado de estuprar passageira

Segurança Presente prende motorista de aplicativo acusado de estuprar passageira

Vítima acabou engravidando do homem

Policiais do Segurança Presente prenderam, neste sábado (6 de julho), um motorista de aplicativo, de 39 anos, acusado de estupro de vulnerável no bairro Neves, em São Gonçalo. Ele teria abusado de uma passageira, de 38 anos, em novembro de 2023, após drogá-la.

A vítima acabou engravidando do homem. A equipe do Niterói Presente, recebeu informações do serviço de inteligência sobre um mandado de prisão em aberto contra o suspeito e ao chegar ao local onde ele estaria escondido, ele fugiu.

O homem foi localizado posteriormente no bairro de Neves, onde foi abordado e preso pelos policiais. O crime ocorreu em oito de novembro de 2023, quando três amigas pediram um carro por aplicativo, depois de saírem de uma festa na Cantareira, em Niterói, junto com uma amiga, com destino para Cubango. A amiga desceu do veículo no bairro de Santa Rosa e a vítima prosseguiu viagem.

Em seu depoimento, a mulher alegou suspeitar que foi drogada, pois estava sem controle de seus atos e movimentos. No dia seguinte, ao recuperar a memória, viu pelo aplicativo que a corrida tinha terminado na residência do motorista.

Ela então se recordou que teve dificuldade de realizar o pagamento pelo aplicativo do banco e então o motorista teria dito: “Se não tem dinheiro, você vai pagar de outro jeito.”Ainda em seu depoimento, a vítima informou que o motorista mandou que a mulher se sentasse no banco da frente, onde cometeu abuso sexual contra ela, aproveitando-se da incapacidade dela de reagir.

A mulher registrou a ocorrência na delegacia, tomou coquetel anti-DST e a pílula do dia seguinte, mas acabou engravidando devido ao estupro. Dois meses depois, ao procurar ajuda médica por se sentir mal, descobriu a gravidez.

A mulher realizou um aborto legal no Hospital Maternidade Fernando Magalhães, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.O caso foi registrado na 73ª DP, central de flagrantes, onde o acusado permaneceu preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *