Mais uma lancha explode no mar de Cabo Frio

Mais uma lancha explode no mar de Cabo Frio

O Hospital Estadual Alberto Torres recebeu um bebê de um ano e cinco meses em estado grave

Em exato um mês outra lancha explodiu nas proximidades da Ilha do Japonês, em Cabo Frio (RJ), na Região dos Lagos, no início da tarde desta segunda-feira (17/6). O Corpo de Bombeiros, por meio de militares do quartel de Cabo Frio e de São Pedro da Aldeia foram acionados para a ocorrência por volta das 12h35. As equipes socorreram três vítimas.

De acordo com a prefeitura local, 10 pessoas, incluindo três crianças, ficaram feridas. O grupo, composto por turistas de Vitória, foi atendido primeiramente no Hospital Central de Emergências (HCE) e na Upa do Parque Burle, ambos na cidade.

Confira na íntegra a nota da Prefeitura

A Prefeitura de Cabo Frio informa que na tarde desta segunda-feira (17) uma explosão com uma lancha na altura da Ilha do Japonês vitimou dez pessoas. Os turistas atingidos, oriundos de Vitória, no Espírito Santo, foram atendidos no Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Parque Burle.

Sete pacientes deram entrada no HCE, destas três são crianças de 1 ano e meio, quatro e cinco anos. Em virtude do estado grave, todas as crianças serão transferidas. A menor de cinco anos irá para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, e as outras duas crianças serão acolhidas no Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama.

Também estão no HCE quatro adultos, sendo dois de 26 anos, um de 37 anos e um sem idade identificada. Desses quatro, dois seguem sendo avaliados e dois tiveram apenas escoriações leves. Já a Unidade de Pronto Atendimento, no Parque Burle, recebeu três pacientes de 21, 28 e 36 anos com quadro já estabilizado”.

No Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, (Heat), a aeronave do Corpo de Bombeiros pousou, nesta tarde, trazendo um bebê de um ano e cinco meses, uma das vitimas da explosão da lancha em Cabo Frio. Segundo o Heat, o estado de saúde do bebê, identificado como Jean Andrade, é grave.

Segundo o Heat, uma grávida que também estava na explosão da lancha deu entrada no Hospital Azevedo Lima, em Niterói.

Em apuração…

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *