No local não havia nenhuma placa contendo o licenciamento da atividade
Policiais Militares da Secretaria Estadual de Policial Militar (Sepm), o Comando de Polícia Ambiental (Cpam) e a 6° Unidade Polícia Ambiental em Maricá (6° Upam) estiveram na última quarta-feira (12) na Zona Norte de Niterói, onde identificaram uma área degradada e aparentando ter sido aterrada recentemente.
Ao chegar a Avenida Irene Lopes Sodré, lote 21 Quadra 130, bairro Maravista, observaram um grande aterro, medindo 700 m2 de materiais provenientes de construção civil.
Segundo os agentes da 6ª Upam, o terreno estava delimitado com cerca de arame em um lado e totalmente aberta de um outro lado, mas sem ninguém trabalhando. Por não haver nenhuma placa contendo licenciamento da atividade, os agentes procederam as autoridades a ocorrência registrada.
Para denunciar crimes ambientais ao Linha Verde, a população pode ligar 24 horas, sete dias da semana, para o telefone (21) 2253-1177 e para o 0300 253 1177, ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App “Disque Denúncia RJ”. É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br) ou ainda pela FanPage do Linha Verde no facebook (www.facebook.com/linhaverdedd).
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.