Polícia Civil investiga se tiro que atingiu mulher no Mutuapira partiu de policiais militares; armas foram apreendidas para perícia

Polícia Civil investiga se tiro que atingiu mulher no Mutuapira partiu de policiais militares; armas foram apreendidas para perícia

Mulher de 54 anos, foi baleada na barriga passou por uma operação no Hospital Estadual Alberto Torres e depois foi transferida para o Pronto Socorro de São Gonçalo

A Polícia Civil investiga se a origem do disparo que atingiu e baleou mulher de 54 anos, durante um confronto entre bandidos do Morro do Querosene e policiais, no Mutuapira, em São Gonçalo, partiu dos agentes de segurança.

As armas dos policiais militares foram apreendidas e passam por perícia para confronto balístico.

A vítima foi socorrida pelos policiais após atingida no abdômen. Ela chegou lúcida, orientada, sinais vitais estáveis e hemodinamicamente estável. Passou por um exame de raio X e tomografia, onde foi evidenciado estilhaço de projétil em região abdominal, segundo o Heat.

Segundo as últimas informações, a paciente foi abordada pela equipe de cirurgia geral e depois encaminhada ao Pronto Socorro de São Gonçalo onde está internada estável.

Na ocasião, um homem de 28 anos, também foi baleado na perna e segue estável no Heat. Um outro criminoso também está preso na delegacia.

Segundo as informações apuradas, os policiais foram atacados por criminosos armados durante policiamento na comunidade. Em nota a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, nesta terça-feira (04/06), policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) realizavam patrulhamento pela BR – 101 quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes e, após ordem de parada, os homens iniciaram fuga tendo como destino o bairro Mutuá.

“Na sequência dos fatos, trafegando próximo a comunidade do Querosene, os agentes tentaram abordar os suspeitos e, de acordo com os policiais que atuaram na ação, foram atacados  a tiros por criminosos locais, bem como pelos condutores da moto”, informou a pasta no texto.

A Secretaria confirmou que houve revide e uma mulher buscou ajuda da equipe policial sinalizando que estava ferida.

A Polícia Civil continua investigando o crime e analisa imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos e das vias públicas da região.

O caso é investigado pela 72ª DP (Mutuá).

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *