Após gol polêmico por lesão de João Paulo, do Santos, Alê, do América-MG, falou sobre o lance e disparou contra os adversários
Na última sexta-feira, 24, o América MG venceu o Santos, em partida válida pela 7º rodada da Série B. No entanto, o primeiro gol do Coelho gerou muita polêmica, pois o atacante Renato Marques, do Coelho, aproveitou uma sobra de João Paulo, goleiro do Peixão, que alegou lesão no lance.
Como não houve falta assinalada no lance, o árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio, considerou o tento legal. Porém, dentro de campo, os jogadores do Santos ficaram extremamente incomodados com uma suposta falta de fair play de Renato Marques, que logo foi cercado por adversários após balançar as redes.
No intervalo da partida, Juninho, capitão do América-MG, concedeu entrevista e pediu desculpas à equipe santista, alegando essa falta de fair play. Porém, em contrapartida, o companheiro de meio-campo Alê trouxe uma versão diferente para discussão, após o término do jogo.
“Pedi espaço para falar duas coisas. Amanhã (sábado), vocês falem do desempenho do América, não do lance porque vai apagar o desempenho do América. O América deu um chocolate no Santos. Os jogadores têm que parar de ser hipócritas”, disparou Alê.