Um motorista de aplicativo foi preso neste domingo (14), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, no Pará, acusado de matar a pancadas a mulher, em janeiro deste ano, no Morro da Covanca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo as investigações da 41ª DP (Tanque), Alex Roberto Gomes da Silva, de 47 anos, espancou Bruna Eduarda Guterres Uchoa, de 22, até a morte porque ela havia conseguido um emprego de auxiliar de serviços gerais no Aeroporto de Jacarepaguá. De acordo com a polícia, Bruna apanhou tanto que morreu sufocada pelo próprio vômito.
As investigações apontaram que após agredir e deixar a mulher desmaiada, Alex levou os 2 filhos de Bruna para lanchar — um menino, de uma outra relação, e uma menina, filha do casal.
De acordo com o delegado Ricardo Barboza, titular da 41ª DP, no dia seguinte, o homem procurou a polícia para informar sobre a morte da companheira. Em depoimento, Alex alegou que Bruna havia sido encontrada morta em casa, após ela usar drogas. No entanto, um exame do Instituto Médico-Legal (IML) desmentiu a versão do companheiro da vítima e apontou as agressões.
Fonte: RJTV
𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧
𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.
