Um jovem foi agredido na noite desta quarta-feira (17) em uma rua de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana.
O engenheiro Pedro Macedo, de 29 anos, saía de uma academia junto com a namorada, por volta das 7 horas da noite, e quando chegavam em casa, na rua Domingues de Sá, um homem sem camisa e com um pedaço de madeira na mão foi em sua direção e tentou acertá-lo na cabeça.
“Estávamos andando em direção a nossa casa na Domingues de Sá. Tínhamos, eu, ela, e um pouco mais a frente tinha um casal, na realidade um homem e uma mulher. E esse cara veio correndo no meio da rua com um pedaço de madeira na mão. No meio da rua mesmo, onde passam os carros e o asfalto. Sem camisa e olhando pra frente.”, conta o engenheiro.
“𝘿𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙤𝙧𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖, 𝙚𝙡𝙚 𝙫𝙞𝙧𝙤𝙪 𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙖𝙩𝙧𝙤. 𝙀 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙤𝙪 𝙖𝙘𝙚𝙧𝙩𝙖𝙧 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙡 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙖 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚. 𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙡 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙪, 𝙜𝙧𝙖𝙘𝙖𝙨 𝙖 𝘿𝙚𝙪𝙨, 𝙨𝙚 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙫𝙖𝙧 𝙚 𝙨𝙖𝙞𝙧 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤. 𝙉𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙫𝙞 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙨𝙞𝙩𝙪𝙖𝙘𝙖𝙤 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖: ‘𝘾𝙤𝙧𝙧𝙚!’.”
Ainda segundo Pedro, a namorada caiu e o agressor foi na direção dela. “Nessa eu olhei pra ele, fui pra cima dele. Eu saí correndo pra cima dele, quando ele me viu, ele tirou o foco dela e veio pra cima de mim. Ele ia acertar bem cheio a minha cabeça. Sorte que eu coloquei o braço. Graças à Deus, não acertou minha cabeça, que eu consegui me defender.”
Após a agressão, o criminoso fugiu. “Graças à Deus, ele abandonou a gente, correndo no meio da rua de novo com o pedaço de madeira na mão, na rua Domingues de Sá em direção ao campo de São Bento.”, conta o engenheiro
𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧
𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.