O c4rpo do comerciante Thiago Trigueiro Gomes, de 37 anos, foi sep#ltado na tarde desta quarta-feira (10) no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco, em São Gonçalo.
Amigos e familiares estão perplexos diante do crim3 ocorrido em seu depósito de bebidas no Porto da Pedra, na última terça-feira (9).
“Ele era uma pessoa tranquila. Assim que soubemos do ocorrido, viemos correndo de Campo Grande para prestar apoio à minha filha. Até agora, estamos sem entender o que motivou essa c4vardia. A Polícia precisa esclarecer,” disse Antônio Oliveira, o sogro.
Cerca de 100 pessoas se desp3diram do empresário, alguns familiares contaram com o auxílio do SAMU que estava presente.
Há relatos de que Thiago teria sido ass5ssinado por rec#sar pagar uma ext4rsão, segundo um amigo não identificado. A Polícia Civil está investigando o caso.
“Ficamos sabendo que ele se rec#sou a pagar dinheiro a trafic5ntes que foram até a loja, mas isso a polícia precisa inv3stigar. Ele era muito querido, sempre trabalhou e lutou. Há um mês, mudou para esse depósito maior onde ocorreu o incid3nte,” relatou o amigo.
Os colegas de trabalho de Thiago confirmam que ele sempre proporcionava op4rtunidades para motoboys prestarem serviços em seu estabelecimento.
“Eu trabalhei para ele por oito meses; ele era uma pessoa boa. Consegui comprar meus veículos graças às oportunidades de serviço que realizava para ele,” disse um motoboy que preferiu não se identificar.
O ass5ssinato está sendo inv3stigado pela Delegacia de H4micídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que realizou períci5 no local do crim3.
𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧
𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.