Na última terça-feira (5), ocorreu um trágico homicídio na residência de Felipe Mariposa Junes, localizada na Travessa José Maurício, Jurujuba, Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Os agressores, após perpetrarem o crime, incendiaram a propriedade, prontamente contido pelos bombeiros. A idade da vítima não foi divulgada pela Polícia Civil.
A Polícia Militar reportou que não há informações sobre a motivação do crime, a forma como Felipe foi assassinado, ou se estava sozinho em casa. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está conduzindo investigações para esclarecer os detalhes relacionados à morte de Felipe Mariposa.
O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no Cemitério de São Francisco, na Zona Sul da cidade. A cerimônia de despedida reuniu familiares, amigos e conhecidos, destacando a popularidade de Felipe na região de Jurujuba. Nas redes sociais, a notícia da sua morte provocou uma onda de tristeza, com mensagens de solidariedade por parte dos moradores do bairro.
𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧
𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.