Na noite de terça-feira, dia 29, um trágico evento abalou a comunidade de Monjolos, um bairro situado em São Gonçalo. Valdecir Ramario da Silva, um comerciante de 50 anos, foi vítima de um terrível assassinato, atingido por diversos disparos em frente à sua residência. Os serviços de emergência foram acionados, mas, lamentavelmente, Valdecir foi encontrado sem vida em seu veículo, estacionado à porta de casa.
A Polícia Militar foi imediatamente chamada para investigar o caso e, ao chegar ao local, confirmou que a vítima havia sido fatalmente baleada. A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) assumiu a responsabilidade pela investigação deste crime chocante.
Os investigadores especializados agora estão empenhados em identificar os autores deste ato hediondo e os motivos que o levaram a ocorrer. É importante notar que Valdecir completaria 51 anos no próximo mês de setembro.Vale mencionar também que o comerciante concorreu às Eleições de 2020 ao cargo de vereador no município de Itaboraí, representando o PSC, mas não obteve sucesso na eleição. Familiares estiveram no Instituto Médico Legal de Tribobó, em São Gonçalo, porém, optaram por não divulgar mais detalhes sobre o caso. Não dispomos de informações sobre os arranjos funerários neste momento.
REDAÇÃO
#sgvaimudar