Prefeitura mantém horário de funcionamento nesta quarta 24

Prefeitura mantém horário de funcionamento nesta quarta 24

Repartições públicas municipais ficam abertas até 17h

Mesmo com o jogo da seleção brasileira contra a Escócia, válido pela fase de grupos da Copa do Mundo e marcado para as 19h desta quarta-feira (24), as repartições públicas de São Gonçalo manterão o expediente normal, das 8h às 17h. Os serviços de urgência e emergência da rede municipal de saúde também funcionarão sem alterações, assim como os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) Maria Rita e de Álcool e Drogas (Capsad) Vila Três, que operam em regime de plantão 24 horas.

As clínicas Gonçalense do Mutondo e da Família Dr. Zerbini, no Arsenal, ficarão abertas até 18h. As unidades de urgência e emergência municipais vão funcionar 24h. São elas: Unidades Municipais de Pronto Atendimento (Umpas) do Pacheco, Nova Cidade e Santa Luzia; os prontos-socorros Central (PSC) e Infantil (PSI), ambos no Zé Garoto; a Maternidade Municipal Dr. Mário Niajar, em Alcântara; assim como a emergência da saúde mental que funciona no Hospital Luiz Palmier (HLP), no Zé Garoto.

O Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (Capsad) Dr. Daniel Gomes da Silva, no Vila Três (Rua Augusto Franco, 52, Vila Três) e o Caps Francisco dos Santos Siqueira (Rua Maria Rita, 883, Maria Rita) estarão abertos 24h. Os demais Caps estarão fechados. 

Foto: Julio Diniz/ Arquivo

Passe sua informação pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo Vai Mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.