O Vasco venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0, neste domingo (26), no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 30ª rodada do Brasileiro. Herói da noite, Vegetti anotou dois gols e encerrou um jejum de oito jogos sem marcar. Já no fim, GB completou o placar para o Cruzmaltino, que emplacou o quarto triunfo seguido no campeonato.
Com o resultado o time carioca se firmou de vez na briga pelo G-6, na 8ª colocação com 42 pontos, cinco a menos que o Botafogo, 6º colocado. Por outro lado, o Massa Bruta chegou a terceira derrota seguida e caiu para o 12º lugar, com 36.
Sem Diniz, suspenso pelo terceiro amarelo, o Vasco começou melhor e poderia ter largado na frente com cinco minutos de jogo em uma cabeçada perigosa de Vegetti.
O Bragantino, por sua vez, respondeu com um chute de Jhon Jhon defendido por Léo Jardim.
Até que aos 27, no momento em que era melhor, o Cruzmaltino balançou as redes. Vegetti aproveitou cruzamento de Piton e finalizou. Cleiton até fez grande defesa. mas não conseguiu impedir que a bola passasse da linha. Com o gol, o atacante ainda encerrou um jejum de oito partidas sem marcar.
Mesmo com a vantagem, o Vasco voltou melhor para o segundo tempo e chegou ao segundo aos 23, novamente com Vegetti. Dessa vez, o Pirata aproveitou o rebote de Cleiton no chute de Paulo Henrique e só empurrou para o fundo das redes.
O Massa Bruta sentiu o golpe e não conseguiu mais reagir, enquanto o Cruzmaltino ficou com a bola nos pés para apenas administrar o resultado e garantir os três pontos.
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

