Guarda Municipal e Polícia Militar prendem suspeito de violência doméstica em Itaipuaçu

Guarda Municipal e Polícia Militar prendem suspeito de violência doméstica em Itaipuaçu

Vítimas, mãe e filha, entraram em contato após terem sido agredidas

Um suspeito de agressão a duas mulheres foi localizado e capturado em uma ação conjunta da Guarda Municipal com Polícia Militar, na Avenida Carlos Marighella, em Itaipuaçu.

Na noite da última quinta-feira (01/05), o Grupamento Maria da Penha da Guarda Municipal (GMAP) atendeu uma ocorrência de violência doméstica envolvendo mãe e filha após serem atendidas na Unidade de Pronto Atendimento Municipal Santa Rita.

As vítimas relataram histórico de ameaças por parte do agressor e que uma discussão teria sido iniciada após o autor do crime, embriagado, ter agredido a filha. A mãe, com uso de um objeto, tentou defendê-la, mas também foi agredida.

Após os primeiros atendimentos, a equipe da Guarda Municipal prestou orientações e continuou acompanhando a situação. Um dia depois do ocorrido, uma das vítimas entrou em contato com a equipe da GM, informando que o agressor teria retornado ao local do crime.

Logo, uma equipe da GM, com apoio de Policiais Militares, realizou buscas no local e localizou o suspeito na última sexta-feira (2/5). Ele tentou fugir por uma área de mata, mas foi detido após abordagem policial nas imediações.

O agressor foi conduzido à 82ª DP (Maricá), onde os procedimentos legais foram realizados. Segundo a última atualização da Secretaria de Segurança Cidadã, o Grupamento Maria da Penha já contabiliza 256 ocorrências atendidas e 46 encaminhamentos à delegacia. Os números refletem o compromisso contínuo da Prefeitura com a proteção das mulheres e o enfrentamento à violência doméstica na cidade.

Foto crédito: Divulgação

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *