Os agentes surpreenderam o autor no bairro Trindade
Os policiais civis da Delegacia de Proteção de Criança e Adolescente (DPCA-Niterói), na tarde desta quarta-feira, (09/04), capturaram um indivíduo de 47 anos e contra ele constava um Mandado de Prisão Condenatória expedido pela 5ª Vara Criminal de São Gonçalo pela prática de estupro de sua própria filha.
As investigações indicaram que as violências praticadas pelo pai iniciaram quando a vítima possuía 10 anos de idade e perduraram por 7 anos, quando ela teve coragem e apoio de sua madrinha para procurar a Polícia Civil e comunicar o fato feito à época na delegacia distrital de Alcântara (74ª DP).
Segundo a polícia, o homem tinha condutas violentas, como ter agredido sua filha por ela narrar que queria namorar, o pai se aproveitava de quando a menor estava deitada em sua cama dormindo sozinha para surpreendê-la e tentar os abusos.
Além deste fato, o autor também possui uma ocorrência registrada em seu desfavor pela prática de ato obsceno, quando surgiu na janela de uma vizinha apenas de toalha e despiu-se.
De posse da informação do paradeiro do alvo, a equipe da especializada se dirigiu ao bairro de Trindade, onde surpreendeu o autor no local não tendo este esboçado qualquer reação frente a abordagem precisa dos agentes.
O acusado foi encaminhado à DPCA-Niterói para formalização de sua prisão e posteriormente será encaminhado para audiência de custódia.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
