Várias pessoas foram vítimas dos criminosos, que desembarcaram na Avenida Brasil. Passageiros perderam celulares, computadores e até alianças
Criminosos armados assaltaram e agrediram cerca de 40 passageiros, que estavam em um ônibus da linha 1721D (Alcântara x Candelária), na noite do sábado (11). O áudio e as imagens foram obtidas com exclusividade pelo Portal São Gonçalo Vai Mudar, nesta segunda-feira-feira (12/8). O crime aconteceu na altura da Leopoldina, região central do Rio.

Tudo começou quando o motorista parou para pegar um passageiro na Avenida Francisco Bicalho, próximo a Estação da Leopoldina. Os criminosos que estavam escondidos entre os populares entraram no ônibus. Segundo testemunhas, o motorista foi rendido com uma arma e o obrigaram a continuar.
Os bandidos ficaram na parte da frente do ônibus e nos fundos do coletivo. Logo que entraram já começaram os roubos e agressões.

De acordo com um dos passageiros, os criminosos já entraram tocando o terror. “Eles fizeram a limpa. Atenção pessoal evitem esta linha”, afirmou o passageiro que não quis de identificar. Segundo ele, várias pessoas passaram mal.
“Graças a Deus não fui agredido”, disse ele ao registrar as imagens e mostrar toda a cena da violência. “Eles deram um tiro no teto do ônibus para intimidar”, ressaltou. Segundo informações, os criminosos fizeram o motorista sair do itinerário para que eles pudessem descer na Avenida Brasil.
Em um áudio de um minuto e trinta e dois segundos a vítima contou como foi toda a situação.
O despachante da Fagundes, identificado como Guimarães, foi procurado, mas não se manifestou sobre o assunto. A PM disse que não foi acionada.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.
