Mãe da jovem Alana publicou mais um vídeo nas redes sociais atualizando o estado de saúde da filha

Mãe da jovem Alana publicou mais um vídeo nas redes sociais atualizando o estado de saúde da filha

Estudante foi esfaqueada em São Gonçalo após rejeitar investidas de homem que a perseguia

A mãe da jovem Alana Anisio Rosa, de 20 anos, Jaderluce Anisio de Oliveira, de 53 anos, fez um vídeo para falar do estado da sua filha depois de ser esfaqueada dentro de casa na noite desta sexta-feira (6), no bairro Galo Branco, em São Gonçalo. Ela está entubada e internada em estado grave em um hospital particular em São Gonçalo.

Segundo as informações, o agressor, Luiz Felipe Sampaio, já vinha perseguindo a jovem há vários meses e teria invadido a casa para atacá-la por não aceitar ter as investidas rejeitadas. Os dois frequentavam a mesma academia.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 1° BPM (Venda da Cruz) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro, onde encontraram a vítima com ferimentos por arma branca. O suspeito foi levado à 73ªDP (Neves) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A mãe que chegou em casa mais cedo do que o habitual e encontrou a filha sendo atacada falou da trágedia.

“Trabalho com transporte escolar e quando cheguei, ele ainda estava em cima da minha filha desferindo vários golpes. Eu tirei ele de cima dela e saí gritando, pedindo ajuda, gritando socorro. Eu que tirei ele, a minha filha estava quase morta no chão, não estava conseguindo mais nem gritar”, lamentou Jaderluce .

Ela explicou ainda que Luiz vinha vigiando a filha pelas ruas. “Ela foi para a academia, mais ou menos, umas 16h e pouca, quase 17h, quando ela voltou, que ela entrou em casa, ele pulou o muro, invadiu e já entrou agredindo ela. Ela foi consciente ainda para o hospital, foi contando os relatos dela, que ele machucou muito a cabeça dela, batendo com a cabeça dela no móvel, mas ela não teve envolvimento nenhum com esse rapaz, a minha filha nunca namorou ninguém”, afirmou a mãe.

Ainda de acordo com a família, os dois não tinham qualquer tipo de relacionamento. O contato entre eles, no entanto, teve início após ele mandar mensagens, flores e bombons alegando ser um admirador secreto. Os dois se conheciam há cerca de 1 ano por causa da academia.

“Em dezembro, ele mandou o último buquê de flores e os bombons e se identificou, falou que era o Felipe da academia. 

Aí ela mandou uma mensagem para ele, uma mensagem sem grosseria, falando para ele que ela não estava interessada em namorar ninguém, que ela estava focada nos estudos. Enfim, as coisas se acomodaram. Ele parou de mandar as flores para ela e foi isso, mas quando foi ontem ele invadiu a minha casa”, narrou a mãe.

A estudante fazia pré-vestibular para Medicina e estava focada na carreira.

Passe sua informação pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo Vai Mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.