Caso foi no bairro Laranjal após cerco da polícia; criminoso responsável pelo armamento fugiu pelos fundos da residência
Um morador do Laranjal, em São Gonçalo denunciou que um traficante, que invadiu a sua casa durante uma fuga, nesta terça-feira (3), o orientou a entregar uma sacola preta a um caminhão de coleta de lixo que se encontrava nas imediações.
Ao verificar o conteúdo da sacola, o morador percebeu que se tratava de uma arma de fogo e acionou imediatamente os agentes que estavam na altura do número 46 da Rua Jaime Batalha.
Segundo as informações da Polícia Militar, dentro da sacola, foi localizado um fuzil Colt, calibre 5,56mm. O criminoso responsável pelo armamento empreendeu fuga pelos fundos da residência do morador.
Tudo teve início durante um monitoramento voltado à repressão de roubos na RJ-104, nas proximidades do Laranjal. Equipe do Serviço Reservado (P2) identificou homens armados transitando em diversas motocicletas e entrou em ação.
Para a captura foi montado um cerco tático com o objetivo de interceptar os criminosos e efetuar as prisões. No momento da abordagem, os bandidos reagiram à presença policial com disparos de arma de fogo, gerando um confronto.
Em seguida, os marginais fugiram de forma desorientada, invadindo residências na Rua Jaime Batalha e os policiais deram início às buscas pela área, mas não prenderam ninguém.
Passe sua informação pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo Vai Mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
