Polícia Civil captura tio por estupro de vulnerável em São Gonçalo

Polícia Civil captura tio por estupro de vulnerável em São Gonçalo

Em certa ocasião o acusado chegou a queimar a mão da criança no fogão como forma de ameaça

Os policiais civis da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) Niterói capturaram, na manhã desta segunda-feira, (26), um indivíduo de 57 anos que se encontrava foragido da Justiça e tinha contra ele um Mandado de Prisão expedido pelo Juizado da Violência Doméstica em São Gonçalo pela prática de estupro de sua sobrinha quando contava com apenas sete anos de idade.

Segundo informações da Polícia Civil, de posse da informação do paradeiro do alvo, a equipe da especializada se dirigiu à rua Rosalina Moraes Paiva, no bairro Engenho do Mato, em Niterói, onde surpreendeu o autor próximo de sua residência, tendo este não esboçado qualquer reação frente a abordagem precisa dos agentes.

As investigações mostraram que o autor se aproveitava que a criança residia na mesma casa e praticava os abusos sexuais quase que diariamente quando a mãe não se encontrava no imóvel.

O acusado foi encaminhado à DPCA-Niterói para formalização de sua prisão e posteriormente será encaminhado para audiência de custódia.

Passe sua informação pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo Vai Mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.