Segundo os agentes, ele confessou que teve relações sexuais com a enteada de 14 anos
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante neste domingo (25), em Maricá, por cárcere privado. Segundo a Polícia Militar, uma viatura da Rádio Patrulha Setor L estava em patrulhamento quando foi acionada pelo 190 para verificar um possível estupro na altura do número 6 da Rua Chile, em Jacaroá.
De acordo com os militares, ao chegarem à residência os agentes fizeram contato com a solicitante de 52 anos, que relatou que seu cônjuge há algum tempo vinha abusando sexualmente de sua filha de 14 anos.
Após ouvir as partes, a guarnição fez uso de algemas no autor, em razão de sua mudança de comportamento, visando preservar a integridade física da vítima, da guarnição e do próprio acusado.
Ainda no local de ocorrência, ele confessou ao policiais ter praticado atos sexuais com a menor uma vez, porém, não na presente data. A guarnição procedeu com as partes à 82ª DP, posteriormente à 76ª DP (Centro-Niterói), onde a genitora declarou que esteve impedida de realizar o registro de ocorrência em razão da restrição de sua liberdade por parte do acusado.
Diante da ausência de flagrância de estupro e dos fatos narrados em sede policial, o acusado foi autuado e preso em flagrante pelo crime de cárcere privado (art. 148 – CP) da genitora, tendo sua filha testemunhado o ocorrido.
Passe sua informação pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo Vai Mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

