Polícia prende quatro homens que se passavam por funcionários de concessionária de água para praticar roubo em Niterói

Polícia prende quatro homens que se passavam por funcionários de concessionária de água para praticar roubo em Niterói

Grupo ganhava confiança de moradores e observava residências antes de praticar os roubos

Quatro homens foram presos em flagrante nesta sexta-feira (23) no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói, sob suspeita de integrar uma quadrilha cujos integrantes se passavam por funcionários de uma concessionária de água para cometer roubos a residências. O crime foi interceptado pela Polícia Civil após trabalho de inteligência que levou ao monitoramento do grupo.

A polícia disse que a ação é fruto de trabalho de inteligência, monitoramento e cruzamento de dados, que indicaram a presença de criminosos fortemente armados, utilizando veículos com sinais identificadores adulterados, no bairro do Fonseca.

Durante a operação, dois veículos que davam apoio ao crime foram abordados. Um carro foi apreendido com duas pistolas, quatro carregadores, 72 munições, balaclavas, abraçadeiras plásticas tipo algema, uniformes de uma concessionária de água, aparelhos celulares e mochilas. O veículo foi identificado como produto de roubo, com placa clonada, registrado na 73ª DP (Neves). Três criminosos foram autuados em flagrante.

No segundo veículo, que funcionava como apoio batedor do grupo, o suspeito tentou destruir seu celular, mas foi preso em flagrante. Com ele, foi encontrado um cartucho intacto. Os quatro criminosos e todo o material apreendido foram conduzidos à 25ª DP (Engenho Novo), onde a ocorrência está em andamento.

Passe sua informação pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo Vai Mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.