Justiça decide manter prisão preventiva de mulher envolvida em confronto com agentes do Segurança Presente em Japeri

Justiça decide manter prisão preventiva de mulher envolvida em confronto com agentes do Segurança Presente em Japeri

Mariana Leal Gomes, de 30 anos, que aparece em um vídeo viral na sexta-feira (10), passou por audiência de custódia nesta domingo (11)

Justiça do RJ de Janeiro manteve neste domingo (11) a prisão preventiva de Mariana Leal Gomes, de 30 anos, mulher que aparece em um vídeo viral lutando agentes do programa Segurança Presente em Japeri, na Baixada Fluminense. A decisão foi tomada pela juíza Ariadne Villela Lopes, da Central de Audiências de Custódia.

Nas imagens, gravadas na última sexta-feira (9), Mariana desfere socos e pontapés contra dois policiais em frente a um bar, no Centro de Japeri. Em determinado momento, ela é imobilizada no chão por um dos agentes. Nas redes sociais, Mariana se apresenta como modelo fitness.

egundo informações do Segurança Presente, os agentes foram acionados para conter uma mulher que estaria agredindo um homem de 58 anos, com quem teria um relacionamento. Durante a abordagem, ela teria reagido e atacado os policiais.

Todos os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico na Policlínica de Japeri e, depois, ao Instituto Médico-Legal para exames.

De acordo com a 63ª DP (Japeri), Mariana foi autuada em flagrante por lesão corporal, resistência e dano ao patrimônio público.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.