Segundo a polícia, Wellington Moraes da Silva, mais conhecido como Gaguinho foi conduzido para a 74º DP junto com uma motocicleta roubada
Um homem, apontado pela polícia como gerente do tráfico de crak da comunidade do Morrão, foi preso na manhã desta quinta-feira (8), em uma residência no bairro Bom Retiro, em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, o acusado tem ligação com o Comando Vermelho e é envolvido em crimes de roubo (art. 157) na localidade.
Gaguinho foi pego pelos agentes da equipe Oficial de Operações juntamente com a guarnição do GAT, que trabalhava na Rua Joaquim Nabuco com com vistas à redução dos roubos de veículos.
Gaguinho “dançou”, porque durante à incursão na comunidade os policiais viram o momento que uma pessoa dispensou uma bolsa e entrou em uma residência. Ao recolher a bolsa, foi encontrada uma pistola, um porta-carregador e um rádio transmissor.
Em seguida, durante abordagem a uma motocicleta, os policiais constataram que o veículo era produto de roubo, sendo Gaguinho e a motocicleta conduzidos à delegacia.
Ainda no prosseguindo da ação, no interior da comunidade, os militares localizaram, em um terreno, um tonel contendo farta quantidade de material entorpecente, além de um rádio transmissor.
Na ação, outro indivíduo não identificado foi abordado, sendo encontrado em sua posse farto material entorpecente. A polícia disse que ele confessou que fazia parte do tráfico de drogas da comunidade.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material arrecadado foram conduzidos a 74 Dp, para adoção das medidas cabíveis.
