Cíntia Regina era moradora da comunidade onde foi morta
Cíntia Regina Guimarães dos Santos, de 43 anos, morreu na noite desta terça-feira (23) após ser baleada enquanto estava em um carro de aplicativo na comunidade da Palmeira, no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói. De acordo com as informações, ela era moradora da própria comunidade.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na localidade. No local, os policiais encontraram Cíntia atingida por disparos de arma de fogo.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no mesmo bairro. De acordo com a direção da unidade, ela deu entrada em parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos, morrendo na madrugada desta quarta-feira (24).
A vítima deixa o marido, familiares e amigos, que relataram que ela era uma pessoa que amava a vida, conhecida por sua gentileza e alegria. A polícia disse que no momento em que Cíntia foi atingida não havia operação policial na região.
Na ação, o Comando do 12º BPM acionou de imediato o Grupo de Ações Táticas (GAT), juntamente com o Oficial de Operações, para um patrulhamento na localidade, mas não localizaram o autor do homicídio.
A área foi isolada e preservada para o trabalho da perícia e da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). O policiamento foi reforçado na comunidade.
Em nota, a Polícia Civil informou que a DHNSG investiga o caso e que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
