Os policiais surpreenderam o acusado em seu local de trabalho
Um homem de 36 anos foi preso nesta sexta-feira (19) em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, suspeito de abusar da enteada quando ela tinha 11 anos. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município.
O acusado se encontrava foragido da Justiça, e contra ele constava um Mandado de Prisão expedido pelo Juizado da Violência Doméstica em São Gonçalo pela prática de estupro de sua enteada em 2016, quando constava com apenas 11 anos de idade.
De posse da informação do paradeiro do alvo, a equipe da especializada se dirigiu à Rua Ator Paulo Gustavo, no bairro de Icaraí, em Niterói, onde surpreendeu o autor em seu local de trabalho, tendo este não esboçado qualquer reação frente a abordagem precisa dos agentes.
As investigações mostraram que o autor se aproveitava quando sua companheira saía de casa para trabalhar e praticava os abusos sexuais. O padrasto ameaçava a criança para que não contasse a ninguém sobre as práticas violentas. A mãe da criança, ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente procurou atendimento policial civil que iniciou as diligências que culminaram com a prisão do autor.
O homem foi encaminhado à DPCA-Niterói para formalização de sua prisão e posteriormente será encaminhado para audiência de custódia.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
