Apenas em novembro, foram feitas 11 prisões e 18 conduções
A Guarda Municipal de São Gonçalo bota pra quebrar. Tanto, que realizou 11 prisões e 18 conduções a suspeitos no mês de novembro. Com esses novos dados, desde janeiro, foram realizadas 326 conduções, das quais 158 terminaram em prisão.
Os números exemplificam o comprometimento dos agentes com o bem-estar da população gonçalense. O trabalho é ininterrupto, ou seja, equipes estão pelas ruas da cidade durante 24 horas por dia.
A maior parte das prisões e conduções está ligada ao crime de furto e envolve suspeitos com anotações criminais anteriores. O destaque do mês foi a prisão de três homens que tentaram furtar cabos pela cidade entre a noite de terça-feira (11) e a madrugada desta quarta-feira (12) em duas ocorrências distintas. Uma das ocorrências aconteceu na Rua Dr. Nilo Peçanha, no Mutondo, e a segunda na Rua Aluísio Neiva, no Centro.
A maioria das ocorrências foi realizada em parceria com a Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG), da Secretaria de Meio Ambiente e Transportes, responsável pelas 440 câmeras de monitoramento instaladas pela cidade.
“Nossos guardas se mostram cada dia mais preparados para proteger a nossa população. O trabalho vem sendo feito com muita dedicação e cuidado, garantindo a melhor qualidade de vida para os gonçalenses. Estamos sempre pelas ruas e prontos a ajudar aqueles que precisam. Estamos realizando capacitações constantes para que o nosso trabalho e poder de atuação cresçam mais ainda pela cidade, beneficiando a todos”, disse o comandante da Guarda Municipal, Ewerton Mendes.
Foto: Julio Diniz
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
