“Coro comeu” na manhã desta segunda 17 em comunidade de São Gonçalo

“Coro comeu” na manhã desta segunda 17 em comunidade de São Gonçalo

Três acusados do tráfico de drogas do Arsenal foram baleados e socorridos para o Heal. Agentes do Serviço Reservado do 7º BPM apreenderam ainda um fuzil, uma pistola e um artefato explosivo

Três homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (17), na Comunidade do Cebolo, em Arsenal, São Gonçalo. Eles foram encontrados por equipes do Serviço Reservado do 7º BPM (São Gonçalo) durante patrulhamento nas margens da Rodovia RJ 106.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do Serviço Reservado do 7º BPM estavam fazendo um patrulhamento na Avenida Dr. Eugênio Borges para coibir roubos praticados por marginais das comunidades que margeiam a via, quando desconfiaram de uma motocicleta Yamaha Lander e um veículo Gol, próximo à entrada da comunidade do Cebolo.

A polícia disse que no momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir da guarnição e houve um confronto armado onde, após a estabilização do terreno, foi encontrado um um fuzil, uma pistola, um artefato explosivo e os três envolvidos.

Durante o confronto, dois acusados identificados como Alan Reneyson Marcelino Ribeiro, de 22 anos e Wellington de Castro da Silva, de 34 anos, se feriram e foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heal).

O registro de ocorrência foi apresentado na 75ª DP.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.