As vítimas estavam saindo da prova do Enem quando foram atropeladas
Sete pedestres ficaram feridos, três em estado grave, após um atropelamento ocorrido na tarde deste domingo (16) na RJ-106, na altura do Km 6,5, em Rio do Ouro, São Gonçalo. O acidente aconteceu por volta das 16h30, em frente à Escola Estadual Dorval Ferreira da Cunha, e equipes do CPRv e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local.
Segundo o Policiamento Rodoviário (CPRv), o motorista de um Renault Logan prata seguia no sentido Niterói–Maricá quando, ao realizar uma curva à esquerda, perdeu o controle do veículo e atropelou os pedestres que estavam na calçada.
Das sete pessoas três estão em estado grave. As vítimas foram identificadas como:
Rodrigo Rodrigues Rufino da Silva, 20 anos – estado grave
Beatriz Helena Souza da Cruz, 52 anos – estado grave
Thiago Cardoso Rodrigues da Costa, 26 anos – estado grave
Wesley Dias Alves de Paiva, 27 anos – estado moderado
Endrew de Mello Terra, 21 anos – estado moderado
Marcos Paulo, 37 anos – estado moderado
Ellen Rosa Silva, 23 anos – estado moderado.
No Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, São Gonçalo, recebeu um homem e uma mulher. Já o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Niterói, recebeu quatro homens e uma mulher.
As equipes do Corpo de Bombeiros chamaram três ambulâncias fizeram o resgate. Segundo os socorristas, o condutor, não sofreu ferimentos, permaneceu no local e prestou esclarecimentos aos policiais. Ele não apresentava sinais de embriaguez. O veículo teve a parte da frente totalmente destruída e foi recolhido por familiares, já que não tinha condições de rodar.
Os peritos da Polícia Civil estiveram no local para investigar a ocaso e entender a dinâmica do atropelamento. O caso está sob investigação na 75ª DP.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
