Eles reagiram a uma blitz, houve perseguição, os criminosos abandonaram o carro e fugiram para a comunidade da Estação, em Ponta Negra
Os bandidos estão cada vez mais mais audaciosos. Tanto que, na manhã desta quinta feira (06/11), dois deles do Terceiro Comando Puro (TCP) reagiram a uma blitz e atiraram contra os policiais militares. Na ação, a dupla abandonou o veículo e fugiu para dentro da mata na comunidade da Estação, em Ponta Negra, em Marica.
Segundo a Polícia Militar, tudo teve início quando uma guarnição do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) 12/8 – Ponta Negra foi informada por populares de que um veículo Sedan estaria ocupado por elementos armados com o intuito de entrar na comunidade da Estação.

Com as informações, uma equipe policial iniciou abordagens a veículos com as características mencionadas, com o objetivo de coibir a ação criminosa. Na Avenida E, quando foi dada ordem de parada ao veículo Toyota Corolla, cor prata, placa PPW 3F77, que transitava em atitude suspeita, o condutor furou o bloqueio e tentou atropelar um policial.
No entanto, o agente foi sagaz, saiu da frente do carro e se defendeu com disparos direcionados ao pneu do veículo, que fugiu em alta velocidade e conseguir escapar dos militares.
Na ação, a equipe localizou o veículo abandonado com os pneus furados em um terreno próximo à comunidade da Estação. Os moradores informaram que dois indivíduos desceram do automóvel portando armas curtas e mochila e fugiram em direção à área de mata.
A policia ressaltou que o Serviço Reservados (P2) do 12º BPM já monitorava o referido veículo que era utilizado por criminosos da facção TCP.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
