Acusado de furto foi pego usando os cartões da vítima
Um homem identificado como Danilo Guimarães Laurentino, de 30 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de quinta-feira (30) em Piratininga, na Região Oceânica Niterói, depois de furtar a carteira de um frentista e usar o cartão de crédito da própria vítima em uma farmácia.
Segundo informações da PM, Danilo tem uma ficha criminal extensa, com 20 anotações, incluindo crimes de furto, roubo, tráfico e até tentativa de homicídio, de acordo com a ocorrência policial.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12º BPM (Niterói) prendeu o homem após um frentista de 54 anos notar o desaparecimento de sua carteira enquanto trabalhava em um posto de combustíveis. Logo depois, a vítima recebeu uma mensagem no celular confirmando que uma compra havia sido realizada com seu cartão.
Com as pistas os agentes foram até a farmácia indicada, onde funcionários reconheceram o suspeito e informaram o rumo que ele tomou sentido Caniçal. Os policiais iniciaram o patrulhamento e conseguiram localizar o criminoso na Rua Dr. Francelino Barcelos.
A polícia disse que, durante a abordagem, o homem tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe. Com ele, os agentes encontraram a carteira da vítima, contendo documentos, cartões e R$ 165 em espécie, além dos produtos comprados com o cartão, no valor de R$ 79,85.
O suspeito foi levado para a 81ª DP (Itaipu), onde foi autuado em flagrante por furto e permaneceu preso.
Conforme a consulta no sistema policial, o criminoso acumula 12 anotações por furto, 2 por tráfico de drogas, 2 por roubo, além de registros por estelionato, ameaça, tentativa de homicídio e até aproveitamento de serviço sem pagamento.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

 
					 
			 
			 
			