Após o intenso confronto entre militares e traficantes os agentes apreenderam dois fuzis; um PM foi atingido por estilhaços no rosto, mas passa bem
Dois homens não identificados acusados de serem traficantes dos bairros Santa Luzia e Jardim Catarina foram presos, na noite desta segunda-feira (27/10), pelos policiais do 7º BPM que, após o confronto, apreenderam dois fuzis.
Segundo informações militares para o São Gonçalo Vai Mudar, uma equipe do Serviço Reservado (P2), através de monitoramentos realizados nas comunidades verificou que havia uma aglomeração de marginais que se reuniam com frequência e transitavam nas vias causando medo e praticando delitos em geral na região.
Os agentes realizaram uma vigilância e teve início um confronto e devido a complexidade do local foi necessário utilizar o veículo blindado, popularmente chamado de Caveirão, para resguardar a vida dos policiais e dos moradores locais.
No confronto um 1° sargento identificado apenas como Elvis foi atingido por estilhaços no rosto, os marginais também foram alvejados e foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).
A polícia disse que durante a saída do local, uma barricada foi fechada com correntes e dificultou o socorro imediato. Após a desobstrução da barricada, o Caveirão apresentou problemas no arrefecimento, enguiçando no interior da comunidade por mais de uma vez e, por fim, ficou parado na RJ 104, próximo a passarela do Coelho.
“Sendo assim foi necessário utilizar outro blindado para dar continuidade no socorro ao Policial Militar e os demais nacionais”, disse a PM no texto.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

