Segundo os agentes, um é adolescente; arma, carregadores, munições e um farto material entorpecente foi apreendido
Três homens acusados pela polícia de serem traficantes da Vila do Ar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foram capturados na mata na noite deste domingo (19/10). Segundo as informações da PM, uma equipe do Grupo de Ações Tática (GAT) durante patrulhamento na Travessa Machado avistou três indivíduos que, ao perceberem a presença policial tentaram fugir.
Na ação, a polícia disse que a guarnição se dividiu e fez um cerco tático e ao entrar em um terreno baldio coberto por vegetação, abordou dois suspeitos escondidos na mata. Um estava com uma sacola plástica no bolso da calça com 40 pinos de cocaína e 39 papelotes de maconha.
Já o adolescente abordado, acuado, ainda tentou pegar uma arma em sua cintura para se defender e um sargento do 25ºBPM efetuou três disparos como forma de advertência com o fuzil 762. Neste momento o menor se jogou ao chão.
A polícia disse que, em revista pessoal foi encontrou em posse do menor uma pistola calibre 9mm, marca não identificada, com número de série raspado, contendo cinco munições intactas, além de 117 pedras crack.
Ainda no local onde o menor foi abordado, a equipe localizou ainda uma carga total de 774 pedras crack, 697 papelotes de erva seca prensada e 811 pinos de cocaína. Na ocasião, a guarnição procedeu à apreensão de todo o material entorpecente, deu voz de prisão aos dois maiores e de apreensão ao menor e os conduziu, juntamente com o material arrecadado, até 126°Dp onde permaneceram presos.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
