Agentes desconfiaram de um Sandero foi dada ordem de parada e o condutor tentou furar a blitz; baleado foi encaminhado para o Heat
Um homem não identificado foi baleado, na manhã desta segunda-feira (20/10), por equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Oficial de Operações que realizavam patrulhamento pela RJ-106, em São Gonçalo.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais avistaram um veículo Sandero em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o condutor do veículo ignorou a determinação policial e efetuou um disparo ao tentar fugir pela Rua Claudomiro Antunes, sentido interior de uma comunidade, dando início a um cerco tático.
A perseguição terminou na Rua Francisco Fernandes Filho, em frente ao número 119, onde os ocupantes desembarcaram e houve confronto com as equipes policiais. Após o cessar dos disparos, um indivíduo foi encontrado no chão portando um fuzil calibre 5.56. O ferido foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) para atendimento médico. A Assessoria de Imprensa do Heat informou que o homem está no Centro Cirúrgico.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
