Segundo a Polícia Militar, o primeiro tiroteio começou quando agentes abordaram dois homens em uma moto. Os suspeitos teriam atirado contra os policiais, que revidaram. Em seguida, houve um novo confronto
Um tiroteio entre policiais militares do 7º BPM e criminosos na comunidade Santa Luzia, em São Gonçalo, na noite desta segunda-feira (13/10), deixou um homem morto e dois feridos.
Segundo a Polícia Militar, agentes faziam patrulhamento na região quando abordaram dois homens em uma moto. De acordo com a corporação, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os dois ocupantes da moto foram baleados.
Ainda segundo a PM, após o primeiro confronto, outros grupos armados chegaram ao local e também dispararam contra os agentes, dando início a um segundo tiroteio. Na ação, três homens foram baleados. A polícia afirma que todos são criminosos. Com eles, foram apreendidas uma pistola, uma submetralhadora e um fuzil.
Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo. Segundo a unidade de saúde, um dos homens já chegou morto ao hospital. A identidade dele foi divulgada como Kauan Marcos Sarden Lombas dos Santos. Os outros dois baleados foram identificados como João Gabriel Machado Mendonça, mais conhecido como Bibi e Andrhé Fellipe Moreira de Assis Santos, o BDG ou Fausto, gerente do tráfico local. O hospital não informou o estado de saúde dos homens.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
