Uma pistola Smith Wesson calibre 9mm com 4 munições foi apreendida pelos agentes
As guarnições do Grupo de Ações Táticas (GAT) “C” do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Niterói, realizaram, na manhã desta segunda-feira (29), uma operação na Comunidade Buraco do Boi, no Barreto, que resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de armas, drogas.
DINÂMICA – Segundo as informações da Polícia Militar, as equipes estavam em patrulhamento preventivo na Rua Monsenhor Raeder, quando se depararam com o acusado de 18 anos portando uma pistola, sendo de imediato detido, sem oferecer resistência.
Na sequência, durante o cerco, a equipe conseguiu deter um outro acusado de 27 anos, que tentou fugir e deixou para trás uma sacola contendo material entorpecente, dois rádios transmissores e determinada quantia em dinheiro em espécie.
Dando continuidade à ação, a guarnição apreendeu um terceiro envolvido de apenas 16 anos, que também tentou fugir ao notar a aproximação policial. Contra este último, constava mandado de busca e apreensão expedido pelo Cartório da Infância e Juventude da Comarca de Niterói, por tráfico de drogas, resistência e porte ilegal de arma de fogo.
Logo em seguida, a guarnição procedeu à Delegacia de Polícia para registro dos fatos, sendo o acusado de 18 anos autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; Já o acusado de 27 anos foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo presos; e o adolescente de 16 anos permaneceu apreendido por força de mandado de busca e apreensão.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
