Depois de um dia tenso comunidade da Coréia segue com patrulhamento reforçado

Depois de um dia tenso comunidade da Coréia segue com patrulhamento reforçado

Ação levou os policiais militares do 7°BPM a prender três suspeitos na mata e a apreender três fuzis em dia de terror em São Gonçalo

Três bandidos foram presos entre eles um menor, além de três fuzis calibre 5.56 foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (15), na comunidade da Coréia, em São Gonçalo. A Polícia Militar disse que estava em patrulhamento nas comunidades do Engenho Pequeno e Zumbi, quando foi atacada a tiros durante uma abordagem em uma área de mata. Após o confronto, os agentes conseguiram capturar os suspeitos. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na 73ª DP (Neves).

Em retaliação da operação na mata os traficantes foram para a pista e sequestraram dois ônibus, um da linha 48A (municipal) e outro da linha 446 (intermunicipal) da empresa Galo Branco, para bloquear vias no Engenho Pequeno, dificultando a entrada da polícia na região. Um caminhão também foi utilizado como barricada. A situação gerou grande retenção no trânsito, mas equipes policiais atuaram de imediato na liberação das vias.

Os acusados presos foram: João Pedro Muros Barbosa, de 23 anos, (já tinha uma anotação criminal por assalto a mão armada), Alan Vitor Dos Santos Fonseca, de 26 anos e V. G. S. P. de 17 anos. Os sindicatos dos rodoviários e das empresas de transportes Sintronac e Setrerj lamentaram os ataques que colocam em risco motoristas e passageiros e reforçaram a importância da colaboração da população com denúncias ao Disque Denúncia.

Em escolas da região os alunos foram liberados mais cedo por conta da violência.

Ocorrência foi encaminhada a 73ª DP para medidas cabíveis.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *