Prefeitura de São Gonçalo solta Nota Oficial ao afirmar que não foi alvo da Operação Antracito, da Polícia Federal

Prefeitura de São Gonçalo solta Nota Oficial ao afirmar que não foi alvo da Operação Antracito, da Polícia Federal

Diferente do que foi publicado nos principais periódicos o Executivo gonçalense explicou que não há irregularidades nos contratos firmados entre a OS e o município

A Prefeitura de São Gonçalo se defendeu e disse que não foi alvo da Operação Antracito, da Polícia Federal, para investigar esquema de desvio de verbas federais da saúde, com apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), que aconteceu nesta quarta-feira (10/09).

Uma reportagem em um grande periódico afirmou que agentes haviam saído para cumprir 16 mandados de busca e apreensão em cidades fluminenses, no entanto, o município gonçalense não foi alvo da operação.

A Prefeitura esclareceu que os contratos sob investigação são entre a Organização Social Prima Qualitá Saúde e empresas terceirizadas que não atuam no município, não havendo irregularidades nos contratos firmados entre a OS e o município de São Gonçalo.

“Reiteramos que todos os contratos firmados pelo município seguem as determinações legais vigentes, com lisura e transparência. E lembramos que todas as contas da atual gestão – inclusive os anos relativos à investigação em curso – receberam pareceres favoráveis do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro”, afirmou o Executivo gonçalense na nota oficial.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *