Os suspeitos estavam em uma moto na pista e usaram as armas para mandar tiros nos policiais
Dois homens identificados como Thauan Barbosa Ferreira, de 20 anos, vulgo Russinho e Andrel Alex da Silva Gonçalves, de 22 anos, vulgo Piloto, acusados pela polícia de serem traficantes do bairro Gebara, em Itaboraí foram presos, na madrugada desta segunda-feira (01/09). Na ocasião, os militares disseram que apreenderam um fuzil que estava com Russinho.
Na ação os pms apreenderam ainda os seguintes materiais: nove munições de 5,56; uma pistola calibre 9mm; 14 munições 9mm, além de uma moto Bross, vermelha, sem placa, chassis: 9C2KD0810RR124378 identificada como produto de roubo com registro no ano passado.
DINÂMICA – Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe de buscas do Serviço Reservado (P2) do 35ºBPM, estava fazendo uma operação de inteligência para prevenir os roubos de carga e de veículo na BR 493, quando viram uma moto com dois homens em atitude suspeita.
De acordo com a Corporação, no momento da abordagem os dois acusados reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe policial que revidou e houve um confronto.
A polícia disse que na ação Piloto foi baleado e preso no porte de uma pistola e depois foi socorrido para o Hospital Leal Júnior. Já Russinho foi preso com um fuzil calibre 556.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
