Mulher de Bruno Silva, ex-Botafogo, denuncia traições, agressão e termina relacionamento

Mulher de Bruno Silva, ex-Botafogo, denuncia traições, agressão e termina relacionamento

Andressa Marinho publicou nota nas redes sociais detalhando o caso e expôs detalhes do tratamento de câncer do volante

A biomédica Andressa Marinho anunciou, através das redes sociais, seu término com o volante Bruno Silva, ex-Botafogo e Fluminense. Em nota publicada nesta terça-feira (26), ela afirmou que foi agredida pelo jogador enquanto estava grávida e traída “muitas vezes” ao longo do relacionamento.

“Foram oito anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem lindo muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito. Há quatro anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família. Bruninho é apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles”, escreveu Andressa.

Ela apontou, ainda, que Bruno a traiu no último sábado (23), ao sair para uma “zona” em Campinas, São Paulo, junto aos jogadores do seu atual clube, o Rio Branco-ES, após partida contra o Inter de Limeira pela Série D. A biomédica também expôs que o marido “amputou parcialmente seu órgão” em meio a um tratamento de câncer.

“Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher! Mas ele, ele homem lindo, com um órgão comprometido, foi para uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida, e pra ele? Desejo força, vai precisar”.

Em outubro de 2024, o volante fez uma cirurgia para tratar de um tumor na região da virilha, conforme anunciado pelo Remo-PA, time em que ele jogava na época.

Após a divulgação do texto, tanto o jogador quanto Andressa fecharam suas contas no Instagram. A reportagem tenta contato com o atleta para um posicionamento.

CARREIRA – Bruno Silva jogou pelo Botafogo em 2016 e 2017. Ele também conta com uma passagem pelo Fluminense em 2019, além de ter atuado em clubes como Cruzeiro, Internacional e Athletico-PR.

Fonte: O Dia

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *