Escalação do Inter: Roger deve promover mudanças no time contra o Flamengo

Escalação do Inter: Roger deve promover mudanças no time contra o Flamengo

Técnico deve preservar parte dos titulares para o jogo com o Rubro-Negro na quarta-feira

O Inter terá mudanças para o segundo jogo da série de três contra o Flamengo neste domingo, às 18h30, no Beira-Rio. O técnico Roger Machado não terá o meia Bruno Tabata, suspenso, e deve ter preservações.

Os principais nomes com possibilidades de ficar fora do jogo são Alan Patrick, Wesley, Bernabei e Aguirre. Rochet deve atuar no gol, e Vitão deve jogar já que esteve fora dos últimos dois jogos no Brasileirão, por punição.

Sem Tabata, Bruno Henrique deve reaparecer no meio-campo. Resta saber se o uruguaio Alan Benítez, titular nos últimos dois jogos, começará. A tendência é ser titular, já que teve uma semana entre a derrota para o São Paulo e a vitória sobre o Red Bull Bragantino. Romero, recuperado de lesão, também é opção para iniciar.

O provável Inter tem Rochet; Alan Benítez, Vitão, Clayton Sampaio e Victor Gabriel; Richard, Bruno Henrique (Luis Otávio), Alan Rodríguez, Romero (Gustavo Prado) e Vitinho; Borré.

Neste domingo, no Beira-Rio, o Inter enfrenta o Flamengo às 18h30min. Enquanto os cariocas lideram com 40 pontos, os gaúchos estão em 11º, com 24. Na próxima quarta, ocorre o jogo de volta entre as duas equipes pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. O Inter está em desvantagem após perder por 1 a 0 no Maracanã.

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *