Cerco tático dos policiais aconteceu na favela do Zumbi, uma das comunidades onde o Batalhão gonçalense sempre está presente; Na ação uma submetralhadora artesanal cal.9mm foi retirada das ruas
Um homem acusado pela polícia de pertencer ao tráfico de drogas da comunidade do Zumbi, em São Gonçalo, foi preso, na noite desta segunda-feira (11/08). Durante a ação, que tinha o objetivo de capturar assaltantes que praticam roubos a transeuntes, roubos de carga, de motos, van, veículos e em coletivos, os policiais flagraram o momento exato em que criminosos comercializavam drogas.
DINÂMICA – Segundo a Polícia Militar o patrulhamento estava sendo feito na Rua Sena Borges, no acesso do bairro, na altura da Escola Municipal Cel. Amarante, quando os suspeitos fugiram ao verem a viatura em direção a área de mata.
Mas não adiantou, pois os policiais treinados fizeram um cerco tático, e após vasculhamento no terreno encontraram a submetralhadora artesanal cal.9mm; dois carregadores cal.9mm; cinco munições cal.9mm, um rádio transmissor e o material entorpecente que até o fechamento desta matéria não havia ainda sido contabilizado.
O acusado, identificado como Jean Martins Da Silva, de 28 anos ficou preso na 73°DP (Neves). Ele já tem uma extensa ficha criminal com anotações de roubo majorado, receptação, corrupção de menores e crimes acumulados registrados na 77ªDP (Icaraí).
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
