Na ocasião, foram encontrados drogas e radiotransmissores
Os policiais militares prenderam, na segunda-feira (28), um homem procurado pela Justiça na comunidade Risca Faca, em Maricá. Ele é suspeito de envolvimento na morte do cabo Luiz Fernando Santos de Paulo, do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), assassinado em novembro de 2024, no bairro Fonseca, em Niterói.
Durante ação, os agentes perceberam a movimentação de suspeitos, que fugiram para uma área de mata ao notarem a presença da guarnição. Após cerco tático, os policiais conseguiram capturar o grupo. De acordo com os agentes, com os três suspeitos, foram encontrados drogas e radiotransmissores.

Na delegacia, foi constatado que um dos presos, tinha três mandados de prisão em aberto por homicídio — um deles também por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante e permanece preso, à disposição da Justiça.
RELEMBRE A MORTE DO PM – O policial militar foi morto em novembro do ano passado por bandidos armados, no bairro Engenhoca, zona norte de Niterói. O crime ocorreu na Avenida Desembargador Mário Fernandes Pinheiro, paralela a Avenida João Brasil.

O sargento Luiz Fernando Santos de Paulo teria sido reconhecido como policial em mais uma tentativa de assalto naquela região.
Segundo fontes da PM, três bandidos fugiram num Jeep Renegade preto com placa clonada, na direção da Venda da Cruz, São Gonçalo. O sargento Fernandes, lotado no Comando de Polícia Rodoviária – CPRv não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
