Carro roubado em Inoã é recuperado pela Polícia Militar na RJ-106

Carro roubado em Inoã é recuperado pela Polícia Militar na RJ-106

Houve perseguição e confronto o acusado foi baleado e socorrido para o Hospital Che Guevara

Os policiais militares do 12ºBPM (Niterói/Maricá) recuperaram um automóvel roubado em menos de 24 horas, o caso aconteceu na noite deste domingo (1/6) em Inoã. Segundo informações da PM, após receber informações de que o veículo Honda CR-V prata, placa KVX2J75, roubado momentos antes, estaria trafegando na RJ-106, a guarnição realizou cerco na via.

Ao avistar o automóvel passando em alta velocidade, os policiais iniciaram uma perseguição com apoio de uma viatura do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis).

Durante o acompanhamento tático feito pelos militares, o veículo suspeito colidiu com a viatura, que ficou bastante danificada. Ao ser finalmente interceptado, a guarnição ouviu disparos de arma de fogo oriundos do interior do automóvel e houve um confronto, quando o veículo parou na pista.

Segundo a PM, um dos indivíduos conseguiu fugir, e o outro suspeito identificado como Cassius Clay Costa Pinto Filho, de 33 anos, foi detido no local, apresentando ferimento por projétil de arma de fogo. Ele ferido foi socorrido pela equipe ao Hospital Che Guevara, onde permaneceu custodiado, sem risco iminente de morte.

No local dos fatos, compareceram a vítima e seu esposo, proprietários do veículo, que reconheceram Cassius Clay como o responsável pelo roubo à mão armada. A guarnição, após o socorro, conduziu os envolvidos à Delegacia para registro da ocorrência e restituição do bem às vítimas.

Os policiais disseram ainda que na delegacia uma segunda vítima compareceu e reconheceu o acusado, por meio de foto, como sendo o responsável por outro roubo ocorrido horas antes, no valor de R$ 104,00.

Na ação, foi solicitada a perícia técnica no local. O suspeito permanece custodiado no hospital.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *