Suspeito, que foi localizado no bairro Mutuá, em São Gonçalo, aliciava as vítimas oferecendo dinheiro em troca de encontros
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, prendeu, na manhã desta segunda-feira (26/05), um homem de 73 anos acusado de crimes contra a dignidade sexual de três menores de idade no município de Cachoeiras de Macacu. O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Especial Adjunto da comarca local.
De acordo com as investigações, uma das menores relatou ter sido assediada entre os 8 e 12 anos de idade. Outra vítima afirmou ter sido agarrada pelo autor em duas ocasiões, no quintal de sua residência. As denúncias foram formalizadas junto à autoridade policial e embasaram o pedido de prisão à época dos fatos.
Após levantamentos sobre o paradeiro do acusado, os agentes da DPCA-Niterói localizaram o suspeito no bairro Mutuá, em São Gonçalo. A abordagem ocorreu de forma rápida e sem resistência por parte do acusado, que foi imediatamente conduzido à sede da especializada.
A prisão foi formalizada na unidade policial, e o homem será encaminhado para audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (2253-1177), e garante o sigilo absoluto das informações.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
