Bruno de Oliveira Brito, de 32 anos, vulgo BR, é apontado como gerente geral da Linha em São José de Imbassaí
Apontado como gerente geral da Comunidade da Linha, em São José de Imbassaí, em Maricá, Bruno de Oliveira Brito, de 32 anos, vulgo BR, foi preso, na noite desta quarta-feira (23), por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar. Ele estava dentro de um carro particular de transportes quando foi abordado.
O suspeito estava com uma pistola. Bruno havia fugido do sistema prisional, onde cumpria pena pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, receptação. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem perfil violento e já havia cometido um homicídio.

DINÂMICA: De acordo com os militares, uma guarnição em patrulhamento teve a atenção voltada para o veículo Ford KA, branco, placa BAN9F32, que ao perceber a presença dos policiais levantou suspeitas, pois o passageiro que estava no banco de trás tentou se esconder se abaixando e fazendo movimentos bruscos.
Na ação, após os pms darem a ordem de parada, de abaixar os vidros e desembarcar, o motorista não acatou a ordem e após o realizar cerco tático o veículo foi abordado.
Ao desembarcar, BR foi encontrado com um coldre de pistola na cintura e confessou ter deixado a arma no veículo, já o motorista relatou que fazia viagens particulares para o passageiro, sem o uso dos aplicativos de viagens.
No mesmo momento foi feito contato com o serviço reservado (P2) e solicitado a vida pregressa de BR onde foi constatado um mandado de prisão pendente pelo crime de roubo, tráfico de drogas, receptação.
Diante dos fatos os policiais procederam para à 82ª DP com os envolvidos. BR foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi cumprido o mandado de prisão dele.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
