Em jogo sem gols e sem graça, clube carioca não ameaçou a igualdade no placar na altitude
Em um jogo difícil de engolir o Flamengo e LDU empataram sem gols pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (22), na altitude de 2.700 metros do Estádio Rodrigo Paz Delgado.
O resultado mantém o clube carioca fora da zona de classificação, com 4 pontos, na terceira colocação.
O Mais Querido dominou a posse de bola no primeiro tempo e apostou nessa estratégia para minimizar os efeitos da altitude. A equipe até conseguiu controlar o ritmo da partida, mas pecou nas finalizações. A melhor oportunidade rubro-negra veio com Arrascaeta, que parou nas mãos do goleiro Valle. Do outro lado, a LDU foi mais perigosa, explorando os lançamentos longos e os contra-ataques para criar chances.
No segundo tempo, o jogo ficou mais franco, mas o Rubro Negro pouco foi perigoso nas finalizações.
Do outro lado, a LDU chegava de forma mais perigosa e, na reta final, até chegou a balançar as redes com Estrada. Entretanto, o bandeira flagrou a posição irregular do jogador e assinalou o impedimento. Assim, a partida caminhou até o empate.
A missão do Fla agora é vencer o Central Córdoba, fora de casa, na quarta rodada da Libertadores.
BOTA NA LIBERTA – O estádio Jorge Luís Hirschi, na cidade de La Plata (Argentina), vai abrir os portões para a partida entre Estudiantes (Argentina) e Botafogo, a partir das 21h30min., (horário de Brasília) desta quarta-feira (23), Dia de São Jorge, pela terceira rodada do grupo A da Copa Libertadores da América.
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
