Dupla estava com drogas e rádios transmissores, mas arma do militar não foi encontrada
Dois suspeitos foram presos, nesta quarta-feira (16/4) no Morro da Chumbada, no Mutondo, em São Gonçalo, em operação para tentar prender os assaltantes de um policial que teve a arma levada por criminosos.
Na noite do dia 15 de abril de 2025, o agente foi rendido por assaltantes no Ceasa e, de acordo com as denúncias, estariam escondidos na Comunidade da Chumbada em posse de uma arma de fogo pertencente a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).
Ao São Gonçalo Vai Mudar a polícia disse que o Grupamento de Ações Táticas (GAT 2°Cia a comando do comandante da 3°Cia, de posse das investigações, procedeu a Comunidade onde se deparou com elementos em prática de venda de drogas.
Segundo a PM, ao avistarem as equipes os criminosos fugiram. No entanto, durante o cerco tático foram detidos dois suspeitos em posse de um vasto material entorpecente e dois rádios transmissores.
A polícia destacou que não ação não ocorreu confronto e que as equipes do 7º BPM intensificaram o patrulhamento na região. Toda a ocorrência foi apresentada na 72° D.P
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
