PM precisou intervir na discussão
Uma discussão entre uma passageira e um motocilista de aplicativo terminou com agressões e a intervenção da Polícia Militar, após o homem se recusar a deixar a mulher na comunidade do Cavalão, em Niterói, nesta terça-feira (1º).
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a mulher gritando com o motociclista. Ela puxa diversas vezes a moto do homem e o capacete, enquanto ele pergunta: “Qual foi, tá maluca?” Ela ainda questiona se ele estava brincando e afirma que ele a levaria, sim.
Após alguns segundos, uma viatura do 12º BPM (Niteói) passa pelo local, e o motociclista pede ajuda aos policiais. A mulher conta aos agentes que solicitou a viagem e que o homem teria perguntado se o destino era uma comunidade. Ela respondeu que sim, e ao chegar no local, o homem teria informado que não realizaria a corrida. “Eu estou trabalhando e bati mesmo”, diz a mulher, que, em seguida, joga o capacete de passageiro no chão.
Mesmo com a presença dos policiais, a passageira não se acalma e continua agredindo o homem. Ela retira o capacete, que ele havia pegado do chão, e o arremessa longe. Os policias tentam acalmar a situação.
A Polícia Militar informou que uma equipe do batalhão de Niterói realizava patrulhamento nas proximidades da comunidade do Cavalão quando visualizou um desentendimento entre uma solicitante de corrida por aplicativo e um mototaxista.
“Durante a intervenção policial na discussão, soube-se tratar que o condutor da motocicleta recusou-se a fazer o itinerário solicitado pela passageira, ocasionando uma reação agressiva por parte da mulher. As partes foram orientadas e o motociclista dispensou encaminhamento à delegacia da área para registro”, diz a nota da PM.
Fonte: Enfoco / Tayná Ferreira
